Tempo de leitura: 2 minutos

Possivelmente você já deve ter pensando em ampliar a sua casa de alguma forma. Um de nossos empreendimentos, o Residencial Florença, possibilita a construção de um segundo pavimento, para você ter uma casa com a sua cara.

A seguir iremos dar algumas ideias para você se inspirar no que pode ser feito com o segundo pavimento de nosso residencial.

Home office

Agora mais do que nunca vemos como é importante termos um lugar especial reservado em nossas casas para execução de projetos profissionais. Um home office facilita esta tarefa sendo um ambiente pensando e organizado para que você possa desenvolver suas ideias em casa da melhor maneira.

Suítes

Se possibilitar a ter mais de uma suíte em casa com certeza agrada a maioria das pessoas, e com a ampliação de uma residencial isto é possível. Assim mais de um quarto com banheiro privativo pode ser construído, proporcionando cada vez mais conforto aos moradores.

Suíte com closet

Projetar um ambiente com ventilação, iluminação e espaço adequado onde você possa guardar suas roupas e outros utensílios domésticos é algo exclusivo que você também pode construir em um segundo pavimento no Residencial Florença.

Sala de Jogos

Todos merecem seu tempo de lazer, e ter um espaço especialmente para isso irá deixar tudo melhor. Um sala de jogos também pode ser demanda em um segundo pavimento, um lugar com atividades que agradem o morador deixa sua casa ainda mais aconchegante.

As possibilidades do que pode ser construído em um segundo pavimento são várias e cada morador tem seu próprio estilo para isto. Deixe sua criatividade fluir e nos conte quais são suas ideias!

Agora que você já sabe que é possível ampliar o Florença, que tal garantir os eu?

Fale agora mesmo com um de nossos consultores!